Ícone do site Portal GCMAIS

Virgínia Fonseca cancela viagem à China após descobrir que Instagram é proibido no país

Virgínia Fonseca cancela viagem à China após descobrir que Instagram é proibido no país

Foto: Reprodução

Durante uma transmissão ao vivo de 12 horas para divulgar uma nova base de sua marca de cosméticos WePink, a influenciadora Virgínia Fonseca revelou no domingo, dia 16, que desistiu de uma viagem planejada de 20 dias à China.

A decisão veio após descobrir que o uso do Instagram é proibido no país asiático, o que inviabilizaria sua rotina de compartilhar seu dia a dia com seus mais de 43 milhões de seguidores na plataforma.

A viagem à China estava relacionada à divulgação de seus produtos de maquiagem, mas Virgínia Fonseca afirmou:

“Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social”.

A empresária é conhecida por sua presença ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde compartilha detalhes de sua vida cotidiana com seus seguidores.

Virgínia Fonseca acumula críticas ao lançar paleta de blush

Recentemente, Virgínia parou a internet ao lançar uma base de R$ 200, criticada pela qualidade duvidosa do produto e por usar de forma errada o termo “dermomake”. Agora, a Wepink, marca de beleza da influenciadora, pôs no mercado uma paleta de blush que já teve repercussão negativa.

Publicidade

O novo item de maquiagem de Virgínia é uma paleta com quatro tons de blush: coral, rosado, alaranjado e rosê. O produto está à venda no site oficial da marca por R$ 80 e vem em uma embalagem de plástico.

Nas redes sociais, as principais críticas em volta da paleta são por ela não ter tons de blush que podem ser utilizados por pessoas de pele negra. Para tons de pele mais escuros, o ideal são blushs vermelhos ou laranja saturados, que não estão disponíveis na linha da influenciadora.

Sair da versão mobile