O rapper cearense Matuê passou por um susto ao ser atingido por fogo cenográfico durante um show na cidade de Uberaba, em Minhas Gerais. A cena foi registrada na madrugada de domingo (11) e ganhou repercussão nas redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Um vídeo compartilhado pelo próprio artista nas redes sociais mostra o momento do susto. O fogo se apagou rapidamente. “Postando essa última do céu”, escreveu o artista.
Ainda pelas redes sociais, o rapper brincou com a situação. “Galera, para quem está perguntando se estou bem, estou bem. Não aconteceu nada. Só na cabeça, mas não foi nada demais, nem mexeu muito na aparência”, disseo o artista.
O cearense foi uma das atrações da última festa noturna da CIA 2023. Ludmilla, Gloria Groove, WIU, DJ WJ e Tomate também se apresentaram no mesmo dia que o rapper.
Leia mais | Nova música de Matuê estreia em 2º lugar no Spotify Brasil
Em maio de 2022, outra situação inusitada foi registrada no show de Matuê. O artista teve que encerrar a apresentação após o início de um tiroteio, em Santos (SP).
“Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão. Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, explicou Matuê.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<