STREAMING

Suzane von Richthofen: saiba qual é a história do terceiro filme

O terceiro filme sobre o caso de Suzane, conhecida por matar os pais há mais de 20 anos, será lançado na plataforma Amazon Prime Video.

Compartilhe:
27 de outubro de 2023
Portal GCMAIS

Foi anunciado nesta sexta-feira (27) um novo filme sobre a história de Suzane von Richthofen, presa em 2002 após assassinar os pais. Trata-se do terceiro longa-metragem sobre o caso, após os dois filmes lançados em 2021. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Suzane von Richthofen: saiba qual é a história do terceiro filme
Foto: Divulgação

“A Menina que Matou Os Pais: A Confissão” dá continuidade aos temas explorados nos dois primeiros filmes, mas agora mostrando bastidores da investigação policial que aconteceu após o crime e o resultado das apurações das forças de segurança.

No elenco, a protagonista será mais uma vez interpretada por Carla Diaz. Os irmãos Cravinhos, que também participaram do crime junto com Richthofen, serão interpretados por Allan Souza Lima (também conhecido pelo seu papel em Cangaço Novo) e Leonardo Bittencourt (conhecido por Segunda Chamada), respectivamente interpretando Cristian e Daniel.

Já a Delegada Helena será vivida por Bárbara Colen (conhecida por ter interpretado Teresa, no filme Bacurau). A personagem é responsável por liderar as investigações sobre o caso, creditada como a principal pessoa a desconfiar da versão dada pela filha do casal assassinato.

Suzane von Richthofen deixa prisão após Justiça conceder progressão para o regime aberto

Suzane von Richthofen conseguiu, no início deste ano, progressão para o regime aberto, e com isso deixou o presídio Tremembé, no interior de São Paulo. A progressão da pena aconteceu 20 anos depois da ocorrência de um dos crimes mais lembrados do país.

Suzane foi detida algumas semanas após a morte dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, em 31 de outubro de 2002. Ela foi condenada inicialmente a 39 anos de prisão e estava no regime semiaberto desde outubro de 2015, quando passou a ter direito às saídas temporárias. Ela já havia sido autorizada também pela Justiça a cursar biomedicina em uma universidade em Taubaté, cidade próxima a Tremembé. Na época do crime, Suzane tinha 18 anos e estudava direito.

Leia também | Suzane von Richthofen pode estar grávida, sugere autor de biografia

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.