FILME

Jake Gyllenhaal é o “Matador de Aluguel” no remake do Prime Video

Na trama, Dalton, ex-lutador do UFC, assume o posto de segurança no bar Road House, em Florida Keys, buscando escapar de seu passado turbulento.

Compartilhe:
21 de março de 2024
Portal GCMAIS

O remake de “Matador de Aluguel” chega ao Prime Video nesta quinta-feira (21), apresentando Jake Gyllenhaal no papel icônico anteriormente interpretado por Patrick Swayze em 1989.

Jake Gyllenhaal é o “Matador de Aluguel” no remake do Prime Video
Foto: Reprodução

Na trama, Dalton, ex-lutador do UFC, assume o posto de segurança no bar Road House, em Florida Keys, buscando escapar de seu passado turbulento. No entanto, ele logo se vê envolvido em conflitos frequentes entre os clientes, enfrentando mais brigas do que esperava.

Destaque para a estreia do lutador Conor McGregor nas telonas, interpretando o antagonista Know, um assassino contratado. O elenco ainda inclui Daniela Melchior, Jessica Williams, Lukas Gage, Billy Magnussen e Darren Barnet. A direção fica a cargo de Doug Liman, conhecido por seus trabalhos em filmes como “A Identidade Bourne”, “No Limite do Amanhã” e “Feito na América”.

Sobre Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal é um renomado ator norte-americano, nascido em 19 de dezembro de 1980, em Los Angeles, Califórnia. Ele vem de uma família de artistas, sendo filho do diretor Stephen Gyllenhaal e da roteirista Naomi Foner. Seu talento e versatilidade o levaram a conquistar papéis de destaque em diversos gêneros cinematográficos.

Gyllenhaal começou sua carreira atuando em filmes desde jovem, mas foi em 2001 que ganhou reconhecimento com o papel principal no filme cult “Donnie Darko”. A partir daí, sua carreira decolou, estrelou em diversos filmes de sucesso, demonstrando sua habilidade em dramas, thrillers, comédias e filmes de ação.

Alguns de seus papéis mais memoráveis incluem “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), no qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, “Zodíaco” (2007), “O Abutre” (2014), “Prisioneiros” (2013), “Nocaute” (2015) e “O Homem Duplicado” (2013).

Além de seu sucesso no cinema, Gyllenhaal também recebeu elogios por suas performances no teatro, tendo sido indicado ao Tony Awards por sua atuação em “Constellations” (2015).

Sua capacidade de se adaptar a uma ampla variedade de papéis e sua habilidade de transmitir emoções complexas o estabeleceram como um dos atores mais talentosos e respeitados de sua geração. Ele continua a desafiar-se em novos projetos, consolidando sua posição como uma figura proeminente na indústria cinematográfica.

Leia também | Yasmin Brunet é a 12ª eliminada com 80,76% dos votos do público

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.