Ícone do site Portal GCMAIS

J-Hope, do BTS, lança álbum especial e já tem música entre as mais tocadas

J-Hope, do BTS, lança álbum especial e já tem música entre as mais tocados

Foto: Divulgação

O membro do BTS, J-Hope, apresentou um novo álbum intitulado “HOPE ON THE STREET VOL.1”, que estreou em grande estilo. Mesmo durante seu serviço militar na Coreia, onde não pode promover o projeto em programas de TV e rádio, duas de suas músicas conquistaram posições no top 5 da Melon hot100, a “bilboard” da Ásia.

O álbum, cuja faixa-título é “Neuron”, reflete uma abordagem vibrante e dançante, idealizada para cativar o público. Além disso, acompanha um mini documentário disponível na plataforma da Prime, onde J-Hope visita diversos artistas de dança de rua, trocando experiências e compartilhando movimentos, músicas e emoções.

“HOPE ON THE STREET VOL.1” conta com seis faixas, incluindo a versão solo de “On The Street”, originalmente lançada com o rapper americano J. Cole. O álbum também apresenta colaborações com outros artistas renomados, como Jungkook, Benny Blanco, Nile Rodgers, Yunjin do LE SSERAFIM e JINBO the SuperFreak.

Publicidade

BTS é uma boy band sul-coreana de muito sucesso mundialmente

O significado original do nome deles, em coreano, é Bangtan Sonyeondan (방탄소년단), que se traduz para “Escoteiros à prova de balas”. Esse significado reflete a intenção deles de serem um grupo que bloqueia críticas e expectativas negativas, protegendo seus valores.

Eles também são conhecidos como Bangtan Boys, e o BTS serve como uma sigla para um significado alternativo, “Beyond The Scene” (Além da Cena).

O grupo é formado por sete integrantes: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Eles são conhecidos por suas coreografias elaboradas, letras significativas que muitas vezes abordam temas sociais e pessoais, e estilo único.

Estão na ativa desde 2013 e lançam músicas, álbuns e videoclipes com regularidade, além de fazer turnês mundiais e participar de programas de televisão.

Leia também | Ana Maria Braga fala sobre como lidar com câncer e HPV

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile