A ex-BBB e influenciadora Hariany Almeida anunciou, na noite de domingo (23), o fim do relacionamento com o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo. Em comunicado publicado nos Stories do Instagram, Hariany pediu que os fãs respeitem o momento e evitem questionamentos sobre os motivos da separação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Em respeito aos meus fãs, venho comunicar que eu e o Matheus não namoramos mais”, escreveu. Ela também revelou que não está bem emocionalmente. “Estou mal, espero que me entendam e não me questionem”, completou.
Matheus Vargas ainda não se pronunciou sobre o término. Sua última publicação nas redes sociais foi em 13 de fevereiro, quando participou do programa da cunhada Virginia Fonseca, no SBT.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Hariany Almeida anuncia fim do namoro com Matheus Vargas
Apesar de dizer que não estava em um bom momento, Hariany apareceu sorridente em novas postagens na manhã desta segunda-feira (24).
O rompimento acontece poucos dias após outro filho de Leonardo, João Guilherme, também anunciar o fim do namoro com Bruna Marquezine. Segundo fontes próximas, o término aconteceu de forma amigável.
Hariany esteve presente na festa de aniversário de João Guilherme no início do mês, em Goiás. Durante o evento, chegou a abrir os pontos de uma cirurgia nos seios após exagerar na comemoração.
Leia também |Renata Sorrah revela que ainda era apaixonada por Marcos Paulo ao se separar do diretor
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<