A semana que começou triste para o jovem torcedor santista Bruninho terminou com choro de alegria. Acompanhado dos pais, o menino de 9 anos – que foi xingado na última semana por parte da torcida do Santos por pedir a camiseta do goleiro Jaílson, do Palmeiras, visitou o treino da Seleção Brasileira no CT do Palmeiras neste sábado (14). Vestido com sua camisa do Santos, clube do qual é torcedor, ele foi recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bruninho acompanhou todo o treino da Seleção Brasileira em um local reservado no CT do clube. Após o término da atividade, aí veio a surpresa. Todos os jogadores e também membros da comissão técnica fizeram questão de cumprimentá-lo, tirar fotos e também dar alguns presentes. Philippe Coutinho, por exemplo, tirou a chuteira dos pés e entregou para o garoto. Ele também ganhou uma camisa do Brasil toda autografada.
A emoção ficou reservada para o fim. O atacante Neymar, que não esteve em campo na atividade de sábado, pois ainda está em trabalho regenerativo após a vitória contra a Colômbia, foi ao encontro de Bruninho antes de deixar o CT do Palmeiras. Ao se deparar com o ídolo, Bruninho não segurou a emoção e chorou bastante, mas de alegria.
Aquele encontro que emociona! 😍🇧🇷
Valeu pela visita, Bruninho!
Fotos: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/0wC3FE9m8w
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 13, 2021
Também tirou fotos e ganhou um autógrafo do ídolo em sua camisa do Santos.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Bruninho viu o último jogo do Brasil
Além da visita para acompanhar o treino da Seleção, Bruninho acompanhou, como convidado pela CBF, o jogo entre Brasil x Colômbia, na Arena Corinthians. A partida decretou a classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022.