FUTEBOL NA TELINHA

TV Cidade Fortaleza exibirá os jogos do Campeonato Carioca 2022; saiba quando será a 1ª transmissão

Competição vai movimentar as noites de quarta e tardes de domingo

Compartilhe:
19 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

As emoções do Campeonato Carioca 2022, da 1ª rodada até a finalíssima, terão transmissão da TV Cidade Fortaleza. Como afiliada da Record TV, que detém os direitos de transmissão do torneio, a emissora de televisão do Grupo Cidade de Comunicação vai exibir, ao vivo, os jogos do Cariocão 2022, que é um dos principais estaduais do País.

TV Cidade Fortaleza exibirá os jogos do Campeonato Carioca 2022; saiba quando será a 1ª transmissão
Flamengo e Portuguesa se enfrentam na próxima quarta-feira (26). Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

E o torcedor já pode se programar, porque a primeira transmissão do Campeonato Carioca 2022 na tela da TV Cidade já tem data marcada: 26 de janeiro (quarta-feira), às 21h30min, com o duelo entre Flamengo e Portuguesa, que se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 1ª rodada da competição.

Leia também | Ferroviário empata e segue em 4º lugar; Caucaia vence e se isola na liderança do Campeonato Cearense

As transmissões do Cariocão estão programadas para os horários nobres do futebol: quarta-feira, 21h30min, e domingo, às 16h, envolvendo os 12 clubes que disputam o título: Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Bangu, Boavista, Audax, Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu, Resende e Volta Redonda.

Na 1ª fase, os times se enfrentam em turno único (com cada equipe fazendo 11 partidas), em sistema de pontos corridos.  Ao final da fase classificatória, os quatro times mais bem colocados na tabela vão disputar as fases decisivas do torneio.

Leia também | Copa do Brasil tem confrontos da 1ª fase definidos; saiba quem Ceará, Ferroviário e Icasa enfrentam

Equipe de transmissão do Campeonato Carioca 2022

A equipe de cobertura para o jogo de estreia do Campeonato Carioca na Record TV contará com apresentação de Mylena Ciribelli e narração de Lucas Pereira. O duelo entre Flamengo e Portuguesa terá comentários do ex-árbitro Guttemberg Fonseca e do ex-lateral do Flamengo Athirson.

Os trabalhos de reportagem ficarão a cargo de Aline Pacheco, Bruna Dealtry, Marcos Carvalho e Fábio Peixoto estão escalados para o time de reportagem.

Futebol na Record

Esse será o segundo ano seguido que a TV Cidade Fortaleza exibe jogos do Campeonato Carioca. Ano passado, a emissora transmitiu as duas finais do Cariocão, entre Flamengo e Fluminense. O time rubro-negro ficou com o título e agora luta pelo tetracampeonato estadual.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em 2022, além do Campeonato Carioca, a Record TV adquiriu os direitos de transmissão exclusivos em TV aberta do Campeonato Paulista, que serão exibidos para São Paulo, além de estados da região Sul e Centro-Oeste.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.