O revés de 1 a 0 para o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, a maré de resultados negativos do Ceará na temporada. Agora, o time acumula três derrotas seguidas. É o pior momento do Vovô desde a chegada do técnico Marquinhos Santos, no início de junho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além derrota para o São Paulo, o Alvinegro vinha de uma série de duas derrotas em série no Brasileirão: 1 a 0 para o Juventude, fora de casa, 2 a 1 para o Palmeiras, na Arena Castelão, sábado passado, na reabertura do returno do Campeonato.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em 14 jogos à frente do Ceará, o técnico Marquinhos Santos acumula 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 45,2% dos pontos disputados na equipe. Com o retrospecto, o treinador chega pressionado para o duelo deste sábado (6), contra o Botafogo, em partida marcada para as 16h30min, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.
Leia também | Em Fortaleza, Zico faz alerta sobre atual fase do futebol cearense: “não pode deixar cair, tem que se manter firme”