O influencer Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, anunciou, em vídeo postado em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), que irá colocar um ponto final em sua carreira na internet, que ganhou fama ao redor do mundo por vídeos que mostram jogadas e comemorações enérgicas marcadas pelos bordões “Receba!” e “Graças a Deus pai”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No vídeo, Iran explica que a decisão é pessoal e partiu dele. “Vou viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Foi uma decisão minha, de parar. As marcas que estou, vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar, concluir. Depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não”, afirmou o baiano.
Leia também | Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro e afirma: “decisões serão suas”
Iran comunicou também que excluiu todos os vídeos de sua conta no Instagram, que mostram não só suas jogadas, como os encontros que teve (como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Neymar), participações na mídia e viagens pelo mundo: Espanha, Marrocos, Paris, entre outros lugares. “Todo mundo tá perguntando se fui hackeado, mas não fui hackeado não. Parei mesmo”, explicou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Iran Ferreira tem 20 anos e reside Tabua, povoado localizado na zona rural do município de Quijingue, na Bahia. Foi no campinho de terra próximo de sua casa que aprendeu a jogar a bola e ganhou o mundo no início deste ano, com vídeos de jogadas postadas nas redes sociais.