Ceará empata com o Bolívar em La Paz e segue líder do Grupo C da Copa Sul-Americana | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NA BOLÍVIA
Ceará empata com o Bolívar em La Paz e segue líder do Grupo C da Copa Sul-Americana
Alvinegro soma um ponto na altitude de La Paz e se garante por mais uma rodada na liderança de sua chave.
BRUNO BALACÓ
Postado em 5 de maio de 2021
Ceará empata com o Bolívar em La Paz e segue líder do Grupo C da Copa Sul-Americana
No jogo de ida, em La Paz, os dois times empataram em 0 a 0. Foto: Bolivar/Divulgação

O Ceará ficou no empate sem gols com o Bolívar, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Hernando Siles, em La Paz. A partida foi válida pela 3ª rodada da fase classificatória da Copa Sul-Americana. Apesar do placar de 0 a 0, o jogo foi bem movimentado e os dois times desperdiçaram muitas oportunidades. O Alvinegro entrou em campo com um time alternativo, preservando 10 jogadores do grupo principal, visando a decisão da Copa do Nordeste, no próximo sábado (8), contra o Bahia, na Arena Castelão.

No primeiro tempo, o time boliviano dominou as ações e o goleiro alvinegro João Ricardo teve que trabalhar bastante, fazendo defesas importantes. Na etapa final, as melhores chances foram do Vovô. Aos 15 minutos do 2º tempo, o time cearense teve uma chance capital para abrir o placar. Após toque de mão na área, o árbitro marcou pênalti para o Vovô.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Jael foi para cobrança, mas bateu mal, pra fora, mandando a bola sobre o travessão. Nos acréscimos, o time de Guto Ferreira teve outra grande oportunidade. Após roubar a bola do goleiro do Bolívar na lateral do campo, o centroavante Cléber tentou, quase sem ângulo, o chute na direção do gol. A bola bateu na trave e em seguida foi afastada pela zaga.

O resultado de empate garante o Ceará por mais uma rodada na liderança do Grupo C. Em três jogos, o Vovô segue invicto, com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos. O Bolívar também tem cinco pontos, mas atrás do time cearense no critério de desempate, já que o saldo de gols do Alvinegro é melhor (2 contra 1).

Pela Copa Sul-Americana, o Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 19h15min, contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na Arena Castelão. Na 1ª fase do torneio, o Vovô faz seis jogos e, apenas caso termine na liderança do Grupo C, avança para a etapa de mata-mata.

>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<


Deixe seu comentário