EVENTO ONLINE

Grupo Cidade e Spark: conheça as novidades desta parceria em live nesta quinta (13)

O evento virtual acontecerá às 16h com diversos convidados especiais

Compartilhe:
12 de maio de 2021
Antonio A. F. dos Santos

A parceria entre o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) e a Spark promete dar início a uma nova fase na comunicação cearense. Se o Grupo já é referência na criação de conexões entre pessoas e marcas através da televisão, das rádios e do portal GCMAIS, a parceria promete inaugurar uma nova fase, agora com o auxílio do marketing de influência.

Grupo Cidade e Spark: conheça as novidades desta parceria em live nesta quinta (13)
Foto: Reprodução

Leia também | Parceria entre Grupo Cidade e Spark representa novo cenário para a comunicação cearense

Todas essas novidades e os impactos que elas devem causar nos diversos setores produtivos do Ceará serão o tema de uma live que vai ao ar nesta quinta-feira (13) às 16 horas. Para confirmar a presença no evento online, basta acessar: gcmais.com.br/sparkce.

Quem comanda esse momento são as apresentadoras Luciana Ribeiro e Mayara Lorenna. O evento também vai contar com a participação do cantor Felipão; da apresentadora Cleane Fontenele; do diretor de marketing da Normatel, Júnior Mello; do diretor geral do Grupo Cidade, Edson Ferreira; e do presidente do GCC, Miguel Dias de Souza Filho.

“Estamos ansiosos para o grande dia de mostrar a parceria da Spark com o Grupo Cidade de Comunicação”, diz Cleane Fontenele em entrevista ao GCMAIS. “A live vai ser um divisor de águas nesse sentido de mostrar a importância do marketing digital, de ser um influenciador digital no mercado”, completa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A apresentadora explica que a profissão de influenciador digital é uma das mais promissoras da atualidade. “É o presente e o futuro. É uma profissão onde muitas pessoas podem ganhar visibilidade, ganhar dinheiro, podem crescer e ser reconhecidas por esse trabalho que está surgindo. Essa live vem justamente para mostrar que esse universo é gigantesco”, diz Cleane Fontenele.

Ela destaca que essa parceria coloca o Grupo Cidade de Comunicação, novamente, na vanguarda da comunicação brasileira. “Hoje o Grupo Cidade, com a chegada da Spark, é o maior grupo de comunicação do Ceará. O cliente quer divulgar nas redes sociais, o Grupo Cidade tem um suporte. O cliente quer divulgar nas rádios, o Grupo Cidade tem um suporte de várias rádios. Quer divulgar na TV, também tem”, afirma Cleane.

Leia também | Spark anuncia contratações de novas lideranças

Além disso, a apresentadora acrescenta que a parceria entre Spark e GCC abre um leque de oportunidades para os cearenses. “Só quem tem a ganhar são os influenciadores do nosso Estado e do Brasil que vão ter acesso a essa grande parceria, divulgando grandes marcas. Eu tenho certeza que isso vai ser maravilhoso. É só o começo de muitas coisas boas que estão por vir”, comemora.

>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.