A 42ª edição do Prêmio Caboré, o principal reconhecimento da indústria de comunicação, marketing e mídia no país, coroou o trabalho da Spark, empresa referência na área de marketing de influência e parceira do Grupo Cidade de Comunicação, venceu a categoria “Serviço de Marketing”. A disputa envolveu 14 categorias, com três indicações em cada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em premiação que reuniu líderes e representantes das maiores empresas do país no Clube Monte Líbano, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (7), a Spark foi agraciado com a coruja, troféu que é o símbolo máximo do prêmio Caboré, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem.
Para Rafael Coca, COO e founder da Spark, o prêmio representa a consagração da empresa e reafirma o seu papel de contribuição para o desenvolvimento da comunicação no Brasil. “Levar a coruja para casa nos deixa muito orgulhosos. São 7 anos de muito trabalho acreditando no poder dessa disciplina, que passou de algo marginal para essencial às marcas. É um reconhecimento também do trabalho de um time de mais de 150 Sparkers que constroem diariamente essa história conosco”, comentou.
Também CEO e founder da Spark, Raphael Pinho afirmou que esse reconhecimento chega em um momento importante para a empresa. “Este foi um ano marcante para a Spark. Ampliamos nossas frentes de atuação, e tivemos um faturamento recorde no primeiro semestre crescendo mais de 120%. Em um prêmio baseado em votação do mercado, a indicação em si já é um grande reconhecimento, e a vitória nos mostra que estamos no caminho certo”, analisou.
Parceria com o Grupo Cidade
A conquista da Spark no prêmio Caboré também foi celebrada no Grupo Cidade de Comunicação (GCC), que é o braço de afiliação que a empresa possui no Ceará, em parceria lançada em maio deste ano. “O Prêmio Caboré um dos mais cobiçados do mercado publicitário. A Spark, ao ganhar esse prêmio, ela se consagra como a principal ferramenta de marketing de influência no Brasil. E o Grupo Cidade fica muito lisonjeado em fazer parte desse hall de parceiros e, juntamente com eles, quer construir e fortalecer esse grande ecossistema de influências do mercado digital”, pontuou Edson Ferreira, diretor geral do GCC.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Já o coordenador de conteúdo do Grupo Cidade de Comunicação, Alexandre Saveh, destaca que o prêmio Spark consolidada o brilhante papel que a empresa tem desempenhado na adoção de soluções inovadoras. “É um reconhecimento atesta a qualidade e a excelência dos serviços desenvolvidos pela Spark no sentido da construção tecnológica das novas mídias a partir da convergência dos conteúdos digitais e de toda a plataforma proporcionada pelo Grupo Cidade para alcançar novos públicos, de maneira inovadora e também soluções criativas de negócios para os seus parceiros”, reforça Saveh.
Sobre a Spark
Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, junto ao empresário Marcus Buaiz, a Spark é uma powerhouse de marketing de influência que oferece uma gama completa de serviços e produtos para marcas, agências e influenciadores para que possam desbravar todo o potencial do marketing de influência neste mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança.