Ícone do site Portal GCMAIS

CEO da Spark, Raphael Pinho visita Grupo Cidade de Comunicação e fala sobre marketing de influência

CEO da Spark, Raphael Pinho visita Grupo Cidade de Comunicação e fala sobre marketing de influência

Raphael Pinho (de preto, no centro) ao lado do presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza Filho, e de comunicadores do Grupo Cidade. Foto: GCC

Em mais uma edição do projeto Líderes na Cidade, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) recebeu, nesta sexta-feira (13) Raphael Pinho, sócio fundador da Spark, uma das maiores empresas de marketing de influência do País e ganhadora do Prêmio Caboré de 2021, o maior reconhecimento da indústria de comunicação e mídia do Brasil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em palestra que contou com a presença de comunicadores e influenciadores do Grupo Cidade de Comunicação, além de representantes de empresas parceiras, Raphael Pinho falou sobre a força das redes sociais no impulsionamento de vendas.

Leia também | Gal Barradas chega à Spark e assume cargos estratégicos

Veja como foi a visita de Raphael Pinho ao Grupo Cidade:

Publicidade

Palestra de Raphael Pinho no BS Inovation

Além da visita na sede do Grupo Cidade pela manhã, Raphael Pinho ministrou, na noite desta sexta-feira (13), uma palestra no BS Inovation Hub sobre a importancia do marketing de influência.

O founder & CEO da Spark debateu sobre diversos assuntos relacionados ao marketing digital. Durante a conversa, ele provou o quanto o marketing digital tem se tornado uma tendência mundial.

O evento foi aberto para convidados. Raphael ressaltou que as redes sociais tem um forte papel no marketing atualmente.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O marketing de influência consiste em direcionar ações focadas em indivíduos que exerçam lideranças sobre os potenciais clientes de uma marca, por exemplo.

Sair da versão mobile