Em mais uma edição do projeto Líderes na Cidade, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) recebeu, nesta sexta-feira (13) Raphael Pinho, sócio fundador da Spark, uma das maiores empresas de marketing de influência do País e ganhadora do Prêmio Caboré de 2021, o maior reconhecimento da indústria de comunicação e mídia do Brasil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em palestra que contou com a presença de comunicadores e influenciadores do Grupo Cidade de Comunicação, além de representantes de empresas parceiras, Raphael Pinho falou sobre a força das redes sociais no impulsionamento de vendas.
Leia também | Gal Barradas chega à Spark e assume cargos estratégicos
Veja como foi a visita de Raphael Pinho ao Grupo Cidade:
Palestra de Raphael Pinho no BS Inovation
Além da visita na sede do Grupo Cidade pela manhã, Raphael Pinho ministrou, na noite desta sexta-feira (13), uma palestra no BS Inovation Hub sobre a importancia do marketing de influência.
O founder & CEO da Spark debateu sobre diversos assuntos relacionados ao marketing digital. Durante a conversa, ele provou o quanto o marketing digital tem se tornado uma tendência mundial.
O evento foi aberto para convidados. Raphael ressaltou que as redes sociais tem um forte papel no marketing atualmente.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O marketing de influência consiste em direcionar ações focadas em indivíduos que exerçam lideranças sobre os potenciais clientes de uma marca, por exemplo.