O homem foi capturado em Goiânia (GO)
Suspeito de matar agente de trânsito no Ceará é preso em Goiás
Um homem suspeito de matar um agente de trânsito no Ceará por levar multas foi preso em Goiás. O crime aconteceu na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará. O suspeito foi preso nesta terça-feira (6), em Goiânia (GO).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O agente de trânsito identificado como Jackson Marques Bezerra, de 37 anos, foi assassinado a tiros em julho de 2019 quando estava saindo de uma academia. Meses após o crime, a polícia prendeu quatro mototaxistas suspeitos de envolvimento na morte do agente de trânsito. Segundo a polícia, o agente atuava no combate a mototaxistas piratas.
De acordo com a polícia, as investigações mostraram que o crime foi organizado por mototaxistas que atuam em Sobral que estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade.
Na época do crime, o delegado Marcos Aurélio, disse que a vítima tinha um histórico de ser atuante, rígido e correto no trabalho, e que isso teria desagradado o grupo suspeito de cometer o crime. O delegado disse ainda que os suspeitos estudaram o itinerário do agente de trânsito e passaram a monitorar cada passo da vítima.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem 24 anos e passagens por danos e e crime contra a administração pública. Ele estava foragido desde a época do crime.
Conforme a polícia, no momento em que foi abordado por agentes de segurança de Goiás, o suspeito estava com um documento falso para tentar enganar os policiais.
O homem foi levado para uma delegacia na cidade de Goiás, onde foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de homicídio contra o agente de trânsito na cidade de Sobral.
Leia também: Ex-policial civil é preso em Fortaleza 24 anos após matar homem durante discussão de trânsito
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.