O homem foi capturado em Goiânia (GO)
Suspeito de matar agente de trânsito no Ceará é preso em Goiás
Um homem suspeito de matar um agente de trânsito no Ceará por levar multas foi preso em Goiás. O crime aconteceu na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará. O suspeito foi preso nesta terça-feira (6), em Goiânia (GO).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O agente de trânsito identificado como Jackson Marques Bezerra, de 37 anos, foi assassinado a tiros em julho de 2019 quando estava saindo de uma academia. Meses após o crime, a polícia prendeu quatro mototaxistas suspeitos de envolvimento na morte do agente de trânsito. Segundo a polícia, o agente atuava no combate a mototaxistas piratas.
De acordo com a polícia, as investigações mostraram que o crime foi organizado por mototaxistas que atuam em Sobral que estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade.
Na época do crime, o delegado Marcos Aurélio, disse que a vítima tinha um histórico de ser atuante, rígido e correto no trabalho, e que isso teria desagradado o grupo suspeito de cometer o crime. O delegado disse ainda que os suspeitos estudaram o itinerário do agente de trânsito e passaram a monitorar cada passo da vítima.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem 24 anos e passagens por danos e e crime contra a administração pública. Ele estava foragido desde a época do crime.
Conforme a polícia, no momento em que foi abordado por agentes de segurança de Goiás, o suspeito estava com um documento falso para tentar enganar os policiais.
O homem foi levado para uma delegacia na cidade de Goiás, onde foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de homicídio contra o agente de trânsito na cidade de Sobral.
Leia também: Ex-policial civil é preso em Fortaleza 24 anos após matar homem durante discussão de trânsito
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

PicPay nega cobrança indevida em serviço de antecipação de benefícios do INSS

Presidente do INSS suspende de forma cautelar antecipação de benefícios no PicPay

CCJ aprova convite a Lewandowski e governadores para debater PEC da Segurança Pública
