São convidados ao Jubileu da Segurança membros de todas os organismos de segurança que atuam em Fortaleza e região metropolitana
Jubileu da Segurança é celebrado no Santuário Arquidiocesano de Adoração em Fortaleza
O Santuário Arquidiocesano de Adoração celebra o Jubileu da Segurança, nesta quinta-feira (27), em Fortaleza. O momento dedicado aos profissionais atuantes na área da segurança faz parte da programação do Jubileu 2025 e acontece a partir das 18h.

Todos os representantes oficiais de cada instituição, bem como seus membros que desejarem participar, são convidados a participar da celebração com seus uniformes característicos.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Devem participar do Jubileu da Segurança membros de todos os organismos de segurança que atuam em Fortaleza e Região Metropolitana: Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, AMC, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, Bombeiros Militares, Guarda Municipal de Fortaleza, Defesa Civil e as Forças Armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica.
Presidirá a celebração eucarística o Pe. Wyradan Sousa, CCSh, ex-policial militar que abandonou a carreira na segurança para abraçar o sacerdócio. Concelebrarão o capelão militar do Exército, Pe. Barreto, junto com os sacerdotes sacramentinos do Santuário
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O Santuário Arquidiocesano de Adoração foi escolhido pelo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, como Santuário de Peregrinação Jubilar no território, que compreende 31 municípios cearenses e mais de 140 paróquias, para celebrar o Jubileu da Esperança 2025, vivenciado no mundo inteiro.
Serviço:
Jubileu da Segurança
Data: 27 de fevereiro
Horário: 18h15
Local: Santuário Arquidiocesano de Adoração – Av. Imperador, 1165 – Centro – Fortaleza/CE
Leia também | Chuvas atingem todas as regiões do Ceará a partir desta quinta-feira (27), afirma Funceme
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia Civil do Ceará celebra 217 anos com exposição interativa gratuita em Fortaleza

Mãe motorista de app divulga talento da filha cantora enquanto dirige em Fortaleza

Papo de Empresário: evento da CDL Jovem Fortaleza discute reforma tributária
