EM IGUATU

Quatro venezuelanos são presos por furto de produtos de higiene e chocolates em farmácia no Ceará

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Compartilhe:
26 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Quatro venezuelanos, dois homens e duas mulheres, foram presos na tarde desta sexta-feira (25) após furtarem dezenas de produtos de uma farmácia localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Iguatu, município localizado no interior do Ceará.

Quatro venezuelanos são presos por furto de produtos de higiene e chocolates em farmácia no Ceará
Foto: Divulgação/Polícia Militar

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A partir das imagens, os agentes, por meio de uma equipe da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 10º Batalhão, iniciaram as buscas pela região e localizaram os quatro suspeitos pouco tempo depois do crime.

Nas proximidades da rodoviária, em um hotel, a equipe da 1ª Companhia do 10º BPM localizou dois homens e duas mulheres com características compatíveis com as registradas nas imagens. Ao serem abordados, os suspeitos confessaram o furto. Com o grupo, foram apreendidos diversos produtos furtados, entre eles shampoos, cosméticos, sabonetes e outros itens de higiene pessoal, pastilhas, chocolates e potes de creme de avelã.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Venezuelanos são presos e autuados após furtarem produtos dentro de farmácia no Ceará

As mulheres, de 37 e 42 anos, e os homens, de 32 e 35 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Na unidade, os quatro venezuelanos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e concurso de pessoas.

Leia também | Quatro toneladas de fios de cobre de origem ilícita são apreendidas dentro de galpão em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.