Márcia Catunda
Coluna + Emprego

Evento gratuito reúne especialistas em segurança eletrônica em Fortaleza

O Conexão Abese acontece nesta quinta-feira (18) e está com inscrições abertas

Compartilhe:
17 de abril de 2024
Márcia Catunda

O setor de segurança eletrônica faturou R$ 12 bilhões e teve crescimento médio de 13,75% no último ano. Para 2024, a expectativa da Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) é que o segmento ultrapasse os 18,5% de aumento, impulsionado pela absorção das soluções tecnológicas pela segurança pública, condomínios residenciais e empresas. Com os serviços em alta, o Conexão Abese está rodando o país com palestras e treinamento para que os profissionais do ramo possam aproveitar ao máximo as oportunidades do mercado.

Evento gratuito reúne especialistas em segurança eletrônica em Fortaleza
Imagem: divulgação

O evento gratuito desembarca em Fortaleza nesta quinta-feira (18/04) com palestras sobre temas relevantes para o crescimento das empresas locais. A programação conta com a presidente da Abese, Selma Migliori, falando com as autoridades convidadas sobre principais tendências tecnológicas e a importância dessas soluções para aumentar a segurança ao cidadão; o assessor jurídico da associação, o advogado Lázaro de Sá, trazendo pontos relevantes sobre a captura e o tratamento de dados a partir de serviços de segurança eletrônica; e o especialista Claudio Procida sobre análise de vídeo em projetos de CFTV.

Além disso, o Conexão Abese também trará mais dois palestrantes para um treinamento sobre vendas, comunicação e atendimento ao cliente: Nelson Castelo Branco e Andrea Duarte. Para a presidente da Abese, o encontro é uma oportunidade de investir no crescimento pessoal e empresarial. “Não há dúvidas que a segurança eletrônica está em alta, mas isso não significa que o mercado está menos competitivo. Há muitas oportunidades, mas é preciso estar atualizado para aproveitá-las e isso se conquista com formação e informação”, comenta Selma Migliori.

O Conexão Abese atrai fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, videomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria, síndicos e administradores de condomínios interessados em conhecer mais sobre o mercado de segurança e tecnologia. Para participar, inscreva-se gratuitamente pelo site do evento: https://www.abese.org.br/lp/conexao-abese-fortaleza-2024

Conexão Abese Fortaleza
Quando: 18 de abril de 2024
Investimento: Gratuito
Onde: Oásis Atlântico Imperial & Fortaleza – Av. Beira Mar, 2500
Inscrição:  https://www.abese.org.br/lp/conexao-abese-fortaleza-2024

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.