Campanha do Governo do Ceará contra a Covid-19 repercute na internet
O Governo do Ceará divulgou uma nova campanha de conscientização contra a Covid-19. No vídeo, que circula nas redes sociais e em outros meios de comunicação, uma mulher anuncia seu amigo secreto: o pai, que morreu após ser diagnosticado com a doença. Emocionada, ela afirma ter sido a responsável por transmitir o vírus ao familiar.
O vídeo faz parte da campanha “#SeForCelebrarNãoAglomere” e repercutiu positivamente na internet. Nos comentários, os seguidores elogiaram a iniciativa, compreendendo que o “choque” é necessário, diante da quantidade crescente de casos.
Veja os comentários:
A verdade, dita pelo Governo do Ceará. pic.twitter.com/NZjhfmFsYU
— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) December 16, 2020
https://twitter.com/flu_marco/status/1339331923768913920
Parabéns pela comunicação clara e direta.
— ℂ𝕣𝕚𝕤𝕥𝕚𝕒𝕟𝕒𝔽ℂ 🇵🇸 (@CristianaFc) December 16, 2020
Bela mensagem..
Que DEUS toque os corações de quem pretende comemorar as festas de fim .Porque temos que ter consciência a PANDEMIA ainda não acabou.— Francisca Rita Lima (@FranciscaRitaL3) December 15, 2020
Video produzido pelo governo do Ceará, tratando a covid com responsabilidade https://t.co/f9ebPySVmW
— Fabio Shammash MCT (@shammashMCT) December 16, 2020
Ceará deve receber 1,7 milhão de doses no primeiro semestre de 2021, afirma Camilo Santana
O governador Camilo Santana participou nesta quarta-feira (16), em Brasília, do lançamento do plano de imunização contra a Covid-19. Segundo o chefe do Executivo, o Ceará deve receber 1,7 milhão de doses ainda no primeiro semestre de 2021 para imunizar as pessoas que estão dentro do grupo de risco.
“A expectativa é que a gente já possa no mês de fevereiro iniciar essa vacinação, prioritariamente com os profissionais de saúde, pessoas idosas e com comorbidades. Há uma previsão de que no primeiro semestre o Ceará receba 1,7 milhão doses”, informou o governador.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.