No encontro foi debatido a infraestrutura que tem gerado desenvolvimento no Ceará
Grupo Cidade de Comunicação realiza Webinar sobre Economia
O Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou, na noite desta quinta-feira (17), o Webinar “Infraestrutura que gera desenvolvimento e impulsiona a economia no Ceará”.

O Seminário, apresentado pelo jornalista Alexandre Medeiros, foi transmitido ao vivo no Youtube do Grupo Cidade de Comunicação e na rádio Jovem Pan News Fortaleza.
A transmissão recebeu Quirino Ponte, gerente de obras rodoviárias da SOP (Superintendência de Obras Públicas), e Filipe Távora, assessor de atração de investimentos da SEDET (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho). Estiveram presentes também, via videoconferência, Raul Viana, gerente de negócios portuários do Complexo do Pecém e Francisco Nascimento, diretor da promoção do trabalho e empreendedorismo do IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho).
O projeto abordou assuntos como o hub logístico, a geração de empregos no Estado, o Programa Ceará de Ponta a Ponta e o Programa Ceará Veloz.
Durante o evento também foi lembrado o crescimento do PIB de Fortaleza. A Capital cearense superou Salvador no levantamento apresentado pelo IBGE na última quarta-feira (16).
Webinar
O Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, já realizou, em novembro, o Webinar Regionalização da Saúde para tratar os avanços desse setor no estado. Em outubro, a transmissão foi do Webinar Mais Infância Ceará, onde foram discutidos os investimentos em projetos que impactam a qualidade de vida de crianças cearenses.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Bolsa Família de abril: confira quem recebe nesta terça-feira (22)

TJCE decide que cobrança do ITBI só deve ser feita na transferência final de imóveis no CE

Congresso analisa proposta que prevê depósitos mensais do FGTS para os trabalhadores
