Governador agradeceu empenho de profissionais da saúde e de outras áreas que atuaram durante o combate à pandemia em 2020
Em mensagem de fim de ano, Camilo Santana fala sobre imunização no Ceará
Camilo Santana (PT), governador do Ceará, divulgou mensagem de fim de ano aos cearenses nesta quinta-feira (31). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor agradeceu o empenho dos profissionais da saúde no combate à pandemia e ressaltou que o Estado trabalha para trazer a vacinação.
“Não medirei esforços para que a vacina contra a Covid chegue ao Ceará da forma mais rápida e segura, para que nosso povo seja imunizado, e possamos voltar à tão sonhada normalidade. Tenho absoluta certeza de que 2021 será o ano da superação. Peço a Deus força e proteção para seguirmos firmes nessa luta e muitas bênçãos para todas as famílias cearenses”, disse.
Em entrevista ao Grupo Cidade de Comunicação, Camilo Santana garantiu que as vacinas devem chegar aos postos de saúde em fevereiro. “Tá bem perto”, garantiu.
O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto, afirmou que a vacinação em Fortaleza não será obrigatória, mas garantiu que todos os fortalezenses devem ter a garantia da imunização. “Tudo que for necessário no âmbito da Prefeitura para que o plano seja executado e possamos atender a população, envidaremos todos os esforços que estiverem ao nosso alcance. Temos como uma das nossas prioridades da gestão exatamente a prevenção e o combate ao coronavírus”, disse.
O Ceará acumula 335.091 casos confirmados e 9.990 mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.
Camilo Santana, governador do Ceará, divulgou mensagem de fim de ano nesta quinta-feira (31). Em vídeo, o gestor agradeceu o empenho dos profissionais da saúde no combate à pandemia e ressaltou que o Estado trabalha para trazer a vacinação. #GCMAIS https://t.co/DH2PKz1TbQ pic.twitter.com/4NNp2yFmaD
— GCMAIS (@gcmaisonline) December 31, 2020
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.