Entre os 27 donos dos paredões que foram notificados pela Polícia estava um soldado do exército brasileiro
Polícia encerra “disputa de paredão” com 500 pessoas em Caucaia
Uma festa de “disputa de paredão” foi encerrada na madrugada deste domingo (31) nas proximidades da rodovia CE 085, no município de Caucaia. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, que autuou os 27 donos dos paredões e apreendeu os R$ 1,4 mil arrecadados com os ingressos da festa ilegal.
A Secretaria de Segurança Pública estima que cerca de 500 pessoas participavam da festa, a maioria sem o uso das máscaras de proteção. A Polícia dispersou a multidão e notificou os proprietários dos paredões, que foram conduzidos à delegacia. Entre eles, estava um soldado do exército brasileiro.
O organizador da “disputa de paredão” conseguiu fugir antes da apreensão da Polícia, mas já foi identificado e as buscas por ele continuam. Na fuga, ele deixou o carro no local.
A Polícia Civil encontrou o local da festa após receberem denúncias sobre a festa. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que a população pode denunciar outras festas e aglomerações ilegais através do número 190.
Festa de forró com mais de 1.500 pessoas no Eusébio
A Vigilância Sanitária encerrou uma festa de forró com mais de 1.500 pessoas na localidade de Jacundá, pertencente ao município do Eusébio. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (31) e contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará e a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a fiscalização, os carros dos participantes da festa ocupavam cerca de 5 quarteirões da região.
A Vigilância Sanitária encerrou uma festa de forró com mais de 1.500 pessoas na localidade de Jacundá, pertencente ao município do Eusébio. #GCMAIS pic.twitter.com/sV3hEPfSLc
— GCMAIS (@gcmaisonline) January 31, 2021
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.