A droga foi encontrada com o auxílio do cão de faro do aeroporto
Duas pessoas são presas com 17 kg de drogas em malas no aeroporto de Fortaleza
Neste sábado (17), duas pessoas foram presas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, por tráfico de drogas. O material, 17kg de skunk, foi identificado pela Receita Federal e os dois suspeitos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal.
Leia também | Com 14 homicídios só em abril, Caucaia vai receber operação ostensiva de um mês da Polícia Militar
A droga foi encontrada quando uma das malas passou por um scanner, procedimento comum nos aeroportos. A fiscalização da Receita Federal suspeitou do conteúdo e acionou o cão de faro, o agente canino Ithor, que indicou a presença do material ilegal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O passageiro, dono da mala, foi interceptado no saguão do aeroporto e conduzido para o interrogatório da Receita Federal. Quando a mala foi aberta, já na presença do suspeito, a fiscalização identificou cerca de 10 kg de skunk. Confrontado, o homem entregou o colega que o acompanhava no mesmo voo.
Leia também | Cerco policial prende homem armado no bairro Autran Nunes
O outro suspeito também foi conduzido pela Receita Federal e, na mala que ele portava, foram encontrados mais 7 kg da droga. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal e deve ser autuada por tráfico de drogas.
Leia também | Ex-candidato a vereador de Tianguá é preso por suspeita de sequestro de uma mulher
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.