POLÍCIA

Suspeito de matar escrivão em Tauá é incluído na lista dos mais procurados do Ceará

O suspeito atirou contra o policial civil durante o depoimento

Compartilhe:
2 de maio de 2021
Assistente de Redação Vídeo

Antônio Josivan Lopes Silva (30), suspeito de matar um policial civil, em Tauá, no sertão dos Inhamuns, passa agora a integrar a lista dos foragidos mais procurados do Ceará. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As Forças de Segurança do Estado seguem em diligências em busca do suspeito.

Suspeito de matar escrivão em Tauá é incluído na lista dos mais procurados do Ceará
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia encerra festa de 15 anos com cerca de 100 pessoas em Barbalha

Segundo a SSPDS, a divulgação da foto e do nome do suspeito busca incentivar denúncias para que os agentes de segurança possam agir o mais rápido possível. A pasta também  informa que, quem tiver alguma informação sobre o Josivan, pode ligar para 181 ou para número (88) 98134-6884, da Delegacia Regional de Tauá.

Leia também | Homem tem corpo encontrado dentro de embarcação na Praia de Iracema

O crime

Antônio Josivan estava prestando depoimento na delegacia, quando conseguiu pegar a arma do policial e atirar contra o agente de segurança. O escrivão morreu na hora. Este crime ocorreu na última sexta-feira (30).

Aloizio Alves de Lima Amorim, de 60 anos, era escrivão há 10 anos. O suspeito já respondia a procedimentos policiais, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. Atualmente, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam as buscas por Antônio Josivan.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.