Mais de 100 pessoas participavam do aniversário em um sítio
Polícia encerra festa de 15 anos com cerca de 100 pessoas em Barbalha
Na região do Cariri, uma festa de 15 anos foi encerrada pela Polícia Militar e agentes da Vigilância Sanitária na noite deste sábado (1º) no distrito de Arajara, em Barbalha. No aniversário, havia cerca de 100 convidados reunidos, descumprindo o decreto de isolamento social que ainda estar em vigor, e que proíbe eventos com aglomerações.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Pessoas com reação à vacina da Covid-19 podem ligar para o Plantão Coronavírus
“Alertamos a todos que não realizem festa. Basta uma pessoa aqui estar contaminada para colocar todas as outras em risco”, disse Carlos Henrique Albuquerque, Coordenador da Vigilância Sanitária de Barbalha.
Leia também | Saiba tudo sobre o novo decreto no Ceará anunciado nesta sexta-feira (30)
Segundo agentes da Vigilância Sanitária, eram esperadas 150 pessoas entre amigos, conhecidos e parentes da aniversariante. Todos os presentes foram dispersados e a festa encerrada. O organizador do evento foi evado para delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
Até o momento, segundo o boletim epidemiológico de Barbalha, o município registra 4.584 casos confirmados de covid-19 desde início da pandemia. Neste mesmo período, 98 pessoas morreram por causa da doença.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.