CONFIRA A ENTREVISTA

Esposa de Lázaro Barbosa diz que foi torturada pela polícia durante as buscas pelo serial killer

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a mulher também falou sobre as ameaças que está recebendo da população

Compartilhe:
21 de junho de 2021
Márcia Catunda

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, na noite de 20 de junho na Record TV, a esposa de Lázaro Barbosa Souza afirmou que foi torturada pela polícia durante as buscas pelo foragido. O homem, que ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal, é suspeito de ter matado quatro pessoas de uma mesma família na Ceilândia, além de outros diversos crimes nos demais estados brasileiros. As buscas pelo foragido já entram no 13º dia.

Esposa de Lázaro Barbosa diz que foi torturada pela polícia durante as buscas pelo serial killer
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás

Durante a conversa com o jornalista Roberto Cabrini, a esposa de Lázaro afirmou que os policiais a agrediram na tentativa de que ela falasse onde o homem está escondido. A confissão veio logo após o momento em que a mulher foi questionada sobre a possibilidade de perdoar o esposo. “Acho que não porque eu não quero mais passar o que eu passei com a polícia”, respondeu. Em sequência, o jornalista perguntou se ela havia sido agredida.

“Fui. Bateram no meu rosto. Eles queriam que eu desse conta dele, sendo que eu não sabia onde ele estava. Aí o policial deu três ou quatro tapas no meu rosto. Eu sou uma pessoa que tem muita fé em Deus. Ele quebrou o rodo da minha tia para me bater com o cabo. Aí eu pensei comigo: não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura porque sabe que eu não sei onde está o Lázaro”, disse a mulher.

Quando Roberto Cabrini a questionou sobre ela considerar que o que sofreu foi uma tortura, ela confirmou e disparou: “Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim”.

Leia também | Apresentador confunde Lázaro Ramos com serial killer e ator faz sátira em vídeo

Segundo ela, para além dos policiais, a mulher também está com medo de sofrer retaliações das pessoas que moram na mesma cidade que ela. “Eu ouço boatos. Hoje mesmo a mulher me falou para eu não andar na rua porque tem muita gente comentando em ônibus: ‘por que não pega a mulher dele e mata? Corta o pescoço e mata para ver se atinge ele, já que ele não se entrega’, entendeu? Então, a gente tem medo”, relatou.

Confira a entrevista completa da esposa de Lázaro para o Domingo Espetacular

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.