O homem foi preso em Aquiraz
Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da namorada embaixo do sofá em Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta segunda-feira (21) um homem de 42 anos que é acusado por feminicídio contra a própria companheira. Juscelino de Amorim Barbosa teria matado a namorada, Francisca Glaucia Martins Garcia, de 37 anos, usando um martelo e um arame. O corpo da vítima foi encontrado pela própria filha em baixo de um sofá no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.
Leia também | Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da namorada embaixo do sofá em Fortaleza
O crime teria acontecido na madrugada de sábado (19), quando o casal teve um desentendimento porque a mulher teria começado a vender drogas dentro da residência e havia começado a integrar uma facção criminosa. Ele teria agredido a mulher com um martelo e, em seguida, a asfixiou com um arame.
Depois do crime, o homem teria fugido para a casa do pai, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Ainda no sábado, a filha da vítima encontrou o corpo da mãe e a Polícia Militar do Ceará foi acionada para esta ocorrência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás
A Polícia Civil encontrou Juscelino de Amorim na casa do pai no início da tarde do domingo (20). Após ser capturado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem confessou o crime.
Com ele, os policiais também encontraram 92 trouxinhas de maconha e uma de cocaína. O homem afirmou que a maconha não era dele, mas acabou levando-a enquanto arrumava as coisas para fugir. Ele foi autuado por feminicídio e posse de drogas para consumo pessoal. Juscelino já tinha passagem pela polícia por posse de uma arma branca.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Apresentador confunde Lázaro Ramos com serial killer e ator faz sátira em vídeo
Tentativa de chacina em Itaitinga deixa oito feridos e um morto neste sábado (19)
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.