Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da namorada embaixo do sofá em Fortaleza

Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da namorada embaixo do sofá em Fortaleza

Foto: Governo do Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta segunda-feira (21) um homem de 42 anos que é acusado por feminicídio contra a própria companheira. Juscelino de Amorim Barbosa teria matado a namorada, Francisca Glaucia Martins Garcia, de 37 anos, usando um martelo e um arame. O corpo da vítima foi encontrado pela própria filha em baixo de um sofá no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

Leia também | Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da namorada embaixo do sofá em Fortaleza

O crime teria acontecido na madrugada de sábado (19), quando o casal teve um desentendimento porque a mulher teria começado a vender drogas dentro da residência e havia começado a integrar uma facção criminosa. Ele teria agredido a mulher com um martelo e, em seguida, a asfixiou com um arame.

Depois do crime, o homem teria fugido para a casa do pai, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Ainda no sábado, a filha da vítima encontrou o corpo da mãe e a Polícia Militar do Ceará foi acionada para esta ocorrência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Leia também | Vereador de Fortaleza viaja para caçar Lázaro Barbosa em Goiás

A Polícia Civil encontrou Juscelino de Amorim na casa do pai no início da tarde do domingo (20). Após ser capturado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem confessou o crime.

Com ele, os policiais também encontraram 92 trouxinhas de maconha e uma de cocaína. O homem afirmou que a maconha não era dele, mas acabou levando-a enquanto arrumava as coisas para fugir. Ele foi autuado por feminicídio e posse de drogas para consumo pessoal. Juscelino já tinha passagem pela polícia por posse de uma arma branca.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Apresentador confunde Lázaro Ramos com serial killer e ator faz sátira em vídeo

Tentativa de chacina em Itaitinga deixa oito feridos e um morto neste sábado (19)

Sair da versão mobile