Ícone do site Portal GCMAIS

“Goiás não é Disneylândia de bandido”, diz governador de Goiás sobre a prisão de Lázaro Barbosa

“Goiás não é Disneylândia de bandido”, diz governador de Goiás sobre a prisão de Lázaro Barbosa

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28), o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou a prisão de Lázaro Barbosa, que era procurado pelos agentes de segurança da região há 20 dias. O anúncio desta informação foi feito através das redes sociais do governador.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de perseguição, diz governador de Goiás

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu na publicação.

Leia também | Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV

Publicidade

No vídeo, Ronaldo Caiado enaltece o trabalho dos agentes de segurança durante estes 20 dias de buscas. “Acabo de receber neste momento uma informação, de todas forças de segurança que estão na região, de que Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali reagiram e trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”, disse o governador.

Confira a publicação:

Lázaro Barbosa é acusado de diversos crimes, entre eles do assassinato de uma família na Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito fugiu da polícia por 20 dias, percorrendo cerca de 120 km durante esta fuga.

O homem teria sido morto na manhã desta segunda, durante uma troca de tiro com os agentes de segurança na região do município de Águas Lindas, no interior de Goiás.

Leia também | Vídeo mostra momento em que Lázaro Barbosa é levado para ambulância após ser capturado

Sair da versão mobile