Ícone do site Portal GCMAIS

Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de perseguição, diz governador de Goiás

Lázaro levou pelo menos 38 tiros de acordo com secretário de saúde de Goiás

Foto: Reprodução / Record TV

Lázaro Barbosa, acusado de ser autor de uma chacina em Ceilândia e outros diversos crimes, foi preso na manhã desta segunda-feira (28). O homem estava sendo perseguido pelos policiais militares de Goiás há cerca de 20 dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O anúncio da prisão foi feito pelo governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, através de um vídeo nas redes sociais. O gestor elogiou o trabalho dos agentes de segurança responsáveis pela prisão.

“Acabo de receber neste momento uma informação, de todas forças de segurança que estão na região, de que Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali reagiram e trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”, disse o governador.

Leia também | Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV

Confira o vídeo:

Publicidade

Leia também | Vídeo mostra momento em que Lázaro Barbosa é levado para ambulância após ser capturado

Segundo o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta segunda-feira para dar mais detalhes sobre esta prisão e as circunstâncias em que ela aconteceu. Informações obtidas pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, Lázaro teria sido baleado durante uma troca de tiros com os policiais e acabou morrendo. Esta informação foi repassada pelo coronel que comanda as operações.

Leia também | Auxílio Emergencial: Governo inclui mais 106 mil novos beneficiários; saiba se você é um deles

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile