VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após publicar vídeos das agressões, ex-esposa de DJ Ivis diz que já era vítima de violência durante a gravidez da filha

Através das redes sociais, a mulher diz que está segura e agradece o apoio que está recebendo

Compartilhe:
12 de julho de 2021
Márcia Catunda

Na manhã desta segunda-feira (12) a arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, publicou uma mensagem nos seus stories do Instagram revelando mais informações sobre as violências que sofreu no ambiente doméstico. Na publicação, ela também diz que outras pessoas presenciaram as agressões, mas não tomaram nenhuma atitude para evitá-las.

Após publicar vídeos das agressões, ex-esposa de DJ Ivis diz que já era vítima de violência durante a gravidez da filha
‘Que isso encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica’, diz Pamella Holanda Foto: Reprodução / Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Zap Delas: mulheres contam com novo canal para denunciar violência no Ceará

O desabafo de Pamella Holanda começa com um agradecimento às pessoas que estão enviando mensagens de apoio para ela: “eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas estou segura, eu e minha filha. E dizer, também, que hoje meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”.

Em seguida, ela cobra por justiça: “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune”.

A arquiteta também contou que sofreu as violências por um bom tempo e as pessoas que presenciaram essas situações não tomaram nenhuma atitude. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofri sozinha com minha filha, sem apoio, até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’ era esse ‘o temperamento dele’, e que, se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar a ser submissa!”, escreveu.

No storie seguinte, Pamella Holanda publicou uma foto onde aparece grávida da filha, Mel, que hoje tem oito meses de vida. No texto desta imagem, a arquiteta revela que já era vítima de violência durante a gravidez. “Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”.

Na última publicação, Pamella Holanda se dirige diretamente ao ex-esposo, DJ Ivis: “Acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a esposa

Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram DJ Ivis desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Em nota, a Polícia Civil informa que DJ Ivis está sendo investigado pelas agressões.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.