ENTRETENIMENTO

Dj Ivis deve perder contrato com Sony Music Brasil

A gravadora está revisando a relação com o artista.

Compartilhe:
13 de julho de 2021
Teste Teste

Por meio de uma nota postada no perfil do Instagram, a Sony Music Brasil informou que leva a sério as acusações de violência doméstica feitas pela ex-companheira de Dj Ivis. Por esse motivo, a gravadora está revisando a relação com o artista.

Dj Ivis deve perder contrato com Sony Music Brasil
Foto: Reprodução / Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por que Dj Ivis ainda não foi preso?

Desde o último domingo (11), o Brasil acompanha a apuração do caso que envolve as agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Entre as muitas questões que surgiram no entorno dos vídeos publicados pela arquiteta, uma delas é: por que DJ Ivis não foi preso pelas agressões?

Leia também | Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o caso continua sendo investigado e a vítima, Pamella Holanda, e duas testemunhas prestaram depoimento na última segunda-feira (12) na Delegacia Metropolitana de Eusébio.

A prisão de DJ Ivis, porém, não foi efetuada porque as denúncias foram feitas após as agressões, inviabilizando uma prisão em flagrante. Segundo uma nota da Polícia Civil, as agressões aconteceram no dia 1º de julho, mas a vítima só registrou a denúncia no dia 3 de julho, inviabilizando o flagrante. Desde então, o caso segue em investigação e a Justiça do Ceará concedeu medidas protetivas em favor da ex-esposa de DJ Ivis.

Além disso, a Polícia Civil do Ceará também reforça que só teve acesso aos vídeos que foram divulgados no Instagram de Pamella Holanda no domingo (11), quando eles vieram a público.

Leia também | Pamella Holanda esclarece quem é a mulher que aparece em vídeos de agressão

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.