Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: briga entre famílias termina com cadeiradas em posto de vacinação na Paraíba

Vídeo rixa entre famílias termina em briga com cadeirada em posto de vacinação na Paraíba

Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra uma briga entre três mulheres e um homem em um posto de vacinação está viralizando nas redes sociais nos últimos dias. O motivo do conflito, que terminou em cadeiradas, é uma das dúvidas que circula entre os internautas. O caso aconteceu na cidade de Bayeux, na Paraíba, na última terça-feira (20).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Vídeo: cachorro de Beberibe, no Ceará, faz sucesso dançando forró nas redes sociais

No vídeo, é possível perceber que, de início, o homem tenta impedir as três mulheres de iniciarem a briga. Porém, quando uma delas arremessa uma cadeira, a confusão evolui e chega a empurrões e puxões de cabelo.

O conflito, segundo a Secretaria de Saúde de Bayeux, foi motivado por uma rixa antiga entre as famílias dos envolvidos. Por coincidência, todos eles se encontraram no posto de vacinação no mesmo horário e começou a confusão A Guarda Municipal precisou ser acionada para conter as agressões, mas ninguém foi preso ou ficou ferido. Além disso, após a briga ser controlada, todos os envolvidos se vacinaram normalmente.

Publicidade

Leia também | Em novo vídeo, Whindersson desabafa: ‘imaginava meu filho subindo no palco comigo’

Apesar da Secretaria de Saúde não ter dado mais detalhes sobre esta rixa entre as famílias, os usuários das redes sociais levantaram alguns dos motivos que poderiam ter causado a situação inusitada. Especula-se que a briga foi causada porque a esposa e a amante do homem teriam se encontrado na hora da vacinação. Outras pessoas levantaram a hipótese de que seria um caso de fura-fila. A Prefeitura de Bayeux, porém, não confirma nenhuma destas situações.

Confira o vídeo:

Leia também | Emocionante: cadela abandonada comemora ao saber que será adotada; veja vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile