REDES SOCIAIS

Thyane Dantas, esposa de Safadão, defende pastor de importunação sexual

A influenciadora digital disse que “é inaceitável tudo isso”.

Compartilhe:
26 de julho de 2021
Teste Teste

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, utilizou o seu perfil no Instagram para defender o pastor André Vitor e explicar as imagens que circulam nas redes sociais em relação a uma situação de importunação sexual envolvendo o religioso.

Leia também | Wesley Safadão defende pastor acusado de importunação sexual: “internet está doente”

A influenciadora digital disse que “é inaceitável tudo isso”. Ela comentou que um corrente de ódio tem espalhado desamor na Internet. Ainda segundo Thyane, o pastor André tem complexo com o corpo. “Para nós que somos amigos, ele não tem que explicar nada, porque está muito claro”. A influencidadora ainda disparou: “eu fico assim louca com tamanha injustiça”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entenda o caso

Um vídeo que foi publicado nos stories do Instagram do músico Wesley Safadão está no centro de uma polêmica que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Nas imagens, o cantor está em uma comemoração com outras celebridades e o pastor André Vitor. Em determinado momento, o religioso abraça uma menina que se solta rapidamente e continua brincando.

Leia também | Em vídeo de Safadão, pastor encosta em criança e é acusado de importunação sexual

Nas redes sociais, diversas pessoas começaram a acusar André Vitor de importunação sexual, ressaltando que logo quando a criança se afasta, ele puxa a camisa, dando a entender que está escondendo algo.

“Acordar no Twitter com um vídeo do Wesley Safadão onde um pastor claramente agarra uma criança ao fundo. Não da pra ter um minuto de paz nessa vida. Que nojo. Que ódio. Protejam seus filhos, não confiem em ninguém perto deles. Normalizem o direito deles de não aceitarem abraço”, diz uma das publicações no Twitter com mais de 3 mil curtidas.

Leia também | Morre idosa de 99 anos que foi vítima de estupro em casa na zona rural de Ipu, no Ceará

Na mesma manhã, o pastor André Vitor concedeu uma entrevista ao portal O Dia, afirmando que o momento em que puxa a camisa não se trata de uma tentativa de esconder uma importunação sexual, mas uma ‘mania por estar acima do peso’.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.