Ícone do site Portal GCMAIS

Advance lança campanha para o Colégio Ari de Sá com conceito “Cultive Alegria”

Advance lança campanha para o Colégio Ari de Sá com conceito “Cultive Alegria”

Foto: Divulgação

Em tempos de distanciamento social e pandemia, momentos de leveza e acolhimento possuem uma importância ainda maior. E foi com esse conceito em mente que a Advance desenvolveu a campanha “Cultive Alegria” para o Colégio Ari de Sá, com a proposta de transmitir uma mensagem simples e direta sobre a superação desses tempos difíceis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A campanha será espalhada pela cidade por meio de outdoors, painéis de led e busdoors, que estampam sorrisos de estudantes do Colégio Ari de Sá. Além disso, a Advance produziu um musical virtual, que mostra alunos e alunas cantando um jingle da campanha. Filmados em casa, os meninos e meninas formam um mosaico vocal, transmitindo uma mensagem de coletividade.

“Todas as crianças foram filmadas pelos seus próprios pais, diretamente de seus lares, o que garante realismo e autenticidade na captação de imagem, além de respeitar as orientações das autoridades de saúde quanto aos protocolos em combate à Covid-19”, detalha o sócio-diretor da Advance, Evandro Colares.

Leia também | Grupo Cidade completa 43 anos de trajetória com olhar atento ao futuro

Publicidade

A agência acumula uma experiência de 17 anos de trabalho em campanhas publicitárias para o Colégio Ari de Sá. Para a campanha “Cultive Alegria”, a aposta da Advance é investir nos meios tradicionais, garantindo a conexão e alcance ao público. “Os suportes até podem ser mais tradicionais, mas a mensagem pulverizada nesse tipo de mídia garante a presença da marca na mente das pessoas, gerando um relacionamento com leads qualificados”, destaca Evandro Colares.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile