Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é presa por aplicar golpes fazendo empréstimos com cartões de idosos no interior do Ceará

Mulher é presa por aplicar golpes fazendo empréstimos com cartões de idosos no interior do Ceará

Foto: Divulgação / Polícia Civil do Ceará

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil do Ceará acusada do crime de estelionato. De acordo com as investigações policiais, ela aplicava um golpe contra idosos aposentados e pensionistas fazendo empréstimos com os cartões bancários deles, sem a devida autorização, e ficando com o dinheiro. O crime aconteceu no município de Viçosa do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | ‘Quero que minha filha enxergue o mundo diferente do que vejo agora’, diz esposo de mulher morta em assalto em shopping de Fortaleza

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita mantinha um estabelecimento comercial onde os idosos da zona rural da região iam lanchar quando precisavam resolver pendências bancárias em Viçosa do Ceará. Neste momento, a mulher se oferecia para sacar o dinheiro dos aposentados e pensionistas, aplicando o golpe e realizando o empréstimo.

A Polícia Civil da região estima que pelo menos sete idosos foram vítimas deste crime. Antônia Sandra Carvalho de Sousa foi presa na última quinta-feira (9), durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. A suspeita, agora, encontra-se à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia também | Em Sobral, homem, que não aceitava término, mata ex-namorada e abandona corpo em estrada

A população pode contribuir com as investigações deste caso repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Também é possível realizar denúncias por meio do telefone ‪‪(88) 3632-1112, que é o contato da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

Leia também | Polícia apreende quase 800 kg de drogas em lava-jato desativado em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Joalheria em Fortaleza onde mulher foi morta diz manter contato com família para prestar “suporte financeiro e psicológico”

Sair da versão mobile