Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é presa por mandar matar esposo que mantinha relações sexuais com a própria filha

Mulher é presa por mandar matar esposo que mantinha relações sexuais com a própria filha

Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde da última segunda-feira (27) por ter mandado matar o esposo e a filha após descobrir que os dois mantinham relações sexuais. O companheiro da filha, um homem de 26 anos, também foi preso pelo mesmo crime. As prisões aconteceram em Canindé, no Ceará.

Leia também | Adolescente é suspeito de matar o pai e congelar o corpo no Ceará

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a tentativa de homicídio teria acontecido em 29 de junho deste ano. O pai, um homem de 39 anos, e a filha, uma mulher de 20 anos, foram baleados na entrada de casa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na ocasião, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu Israel de Sousa Silva, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. O pai e a filha foram resgatados para uma unidade de saúde da região. Na época, os agentes de segurança também apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime.

Publicidade

Posteriormente, com o avanço das investigações, os policiais descobriram que a dupla teria sido contratada pelos companheiros das vítimas, mãe e genro. A mulher reclamava do comportamento abusivo do seu esposo, enquanto o genro não concordava que o seu sogro mantivesse relações sexuais com a própria filha.

A dupla foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em uma ação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Canindé. As investigações continuam para apurar mais detalhes sobre o caso.

Quem quiser colaborar com a apuração deste caso pode entrar em contato por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile