Entre os produtos furtados estão fraldas, shampoos e desodorantes
Onze mulheres são presas furtando leite em pó e produtos de higiene em shopping de Fortaleza
Na última terça-feira (5), 11 mulheres foram presas furtando pacotes de leite em pó e produtos de higiene em lojas de um shopping de Fortaleza. Entre elas, estão quatro adultas e sete adolescentes. De acordo com as informações policiais, elas se dividiam em grupos e iam em direção aos estabelecimentos para realizar os crimes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Homem tropeça, quebra a chinela e é mordido por cão durante tentativa de assalto em Fortaleza
O furto aconteceu em um supermercado e em uma loja de departamentos do shopping. Divididas em grupos, elas tentaram levar itens como pacotes de leite em pó, shampoos, fraldas, desodorantes e até biquínis.
Durante a ação criminosa, uma funcionária da loja de departamentos percebeu a movimentação suspeita e comunicou à segurança do shopping. Quando as mulheres saíram da loja, elas foram abordadas pelos seguranças que encontraram o material furtado e perguntaram pelas notas fiscais. As suspeitas afirmaram que haviam comprado os itens, mas não tinham como comprovar. Os seguranças, então, decidiram verificar as imagens das câmeras de segurança e constataram o crime.
Leia também | Três pessoas são presas por fraudes em licitações em prefeituras no Ceará
Os agentes, então, chamaram a Polícia Militar que realizou a captura do grupo criminoso. As quatro que adultas foram encaminhadas para uma delegacia e vão responder por furto, associação criminosa e corrupção de menores. Já as adolescentes foram levadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCD) e vão responder apenas por furto.
Leia também | Assaltante irritado destrói farmácia durante roubo em Maracanaú
Saiba mais sobre a prisão destas mulheres na reportagem do Cidade Alerta no portal GCMAIS:
Leia também | Luto na banda Noda de Caju: morre ex-vocalista em acidente no Agreste de Pernambuco
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.