A história de famílias que precisam procurar comida dentro de um caminhão de lixo em um bairro nobre de Fortaleza emocionou a repórter Ana Flávia Bezerra, do Cidade Alerta Ceará. A jornalista acabou não conseguindo conter as lágrimas enquanto contava a dura realidade que uma mãe enfrenta diariamente para alimentar os filhos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Racismo: loja em shopping de Fortaleza usava código para discriminar clientes negros
Durante o Cidade Alerta Ceará da última segunda-feira (18), a repórter Ana Flávia Bezerra visitou uma das famílias que aparece no vídeo procurando comida no caminhão de lixo. Lá, ela conversou com Jocasta, que falou, ao vivo, sobre as dificuldades que enfrenta para criar as três filhas. Ao final da reportagem, a jornalista desabafou:
“A gente que está aqui, a gente vê uma realidade muito pesada. A gente vê o vídeo, minha gente, é uma coisa. Mas a gente estar dentro da casa das pessoas é outra coisa. Você ver de perto as pessoas limpando a tangerina que está estragada, limpando o pedaço do abacate que está podre para aproveitar o outro lado, para fazer uma vitamina para os filhos só com água… Não tem leite… É difícil… Eu volto com você, Isis”, emociona-se Ana Flávia Bezerra.
Leia também | Abrigo São Lázaro terá repasse anual de R$ 300 mil, afirma prefeito José Sarto
De volta ao estúdio da TV Cidade Fortaleza, a apresentadora Isis Cidade também se emociona falando sobre este caso. Confira o vídeo completo a seguir.
Veja o vídeo em que repórter se emociona ao contar história de quem pega comida em caminhão do lixo
Leia também | CNH Popular: 98% das vagas já foram preenchidas; saiba como se inscrever
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<