VEJA PUBLICAÇÕES

Marília Mendonça recebe homenagens emocionantes de artistas e amigos

A cantora morreu em um acidente de avião nesta sexta-feira (5)

Compartilhe:
5 de novembro de 2021
Márcia Catunda

Após a divulgação da morte de Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), diversos artistas e amigos da cantora usaram as redes sociais para publicar homenagens. A “Rainha da Sofrência” morreu em um acidente de avião na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, enquanto seguia para um show na região.

Marília Mendonça recebe homenagens emocionantes de artistas e amigos
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Marília Mendonça morre em queda de avião

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, esteve com Marília Mendonça nesta semana, comemorando o aniversário da mãe da artista. Após o anúncio da morte, o sertanejo publicou um vídeo em que aparece festejando com a amiga, acompanhado da legenda:

“Há 3 dias eu tive o prazer de cantar no aniversário da sua mãe, presente que dei sem sonhar que seria pra mim, o presente de estarmos juntos pela última vez @mariliamendoncacantora ! Sem acreditar, Deus conforte sua família minha amiga, vá em paz”, escreveu.

Leia também | Em 2018, Marília Mendonça adiou show por problema em avião

Wesley Safadão também homenageou a colega com uma publicação no Instagram: “você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!”, escreveu.

Leia também | Marília Mendonça ligou para fã do Ceará antes do acidente de avião

Simone, da dupla com Simaria, publicou uma foto em que aparece ao lado de Marília Mendonça. “Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar #luto”, escreveu a cantora.

Leia também | Marília Mendonça fez show surpresa no Ceará em 2018

Gal Costa, com quem Marília gravou a música “Cuidando de Longe”, publicou uma sequência de imagens ao lado da amiga e escreveu uma bonita homenagem:

“Estou aqui arrasada com a morte de @mariliamendoncacantora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”.

Maiara e Maraisa, que estavam trabalhando junto com Marília Mendonça e lançaram o clipe “Fã Clube” recentemente, publicaram apenas a nota da Workshow, produtora das artistas.

Marília Mendonça morre em queda de avião

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi divulgada em uma nota oficial à imprensa.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. A artista estava viajando para realizar um show marcado para o estado de Minas Gerais.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo a ser retirado do avião. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Leia também | Auxílio Brasil: veja como será pagamento, valor, calendário, inscrições e quem tem direito

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.