Um homem com transtornos mentais é suspeito de matar a própria mãe na tarde desta segunda-feira (15), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O autor do crime foi identificado pela Polícia como Joelson de Sousa Silva, de 23 anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo as informações colhidas pela Polícia, ele estava preso no quarto (por temor da família, após um surto psíquico) e, após muita insistência, a mãe resolveu soltá-lo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A mãe, Maria Luisa da Silva Magalhães, de 67 anos, então, foi atacada pelo filho, amarrada, atingida com pedradas e vários golpes de faca. Foram pelo menos 20 perfurações, segundo identificou a polícia.
“Segundo informações de vizinhos e populares, o mesmo (autor do crime) é esquizofrênico desde criança. Com certeza, foi um surto. Aí, a mãe tentou segurar o mesmo. Ele a amarrou e a esfaqueou até a morte. E saiu em seguida em desespero”, informou o subtenente da Polícia, T. Bezerra, à reportagem da TV Cidade Fortaleza.
Suspeito foge após matar a mãe
O marido da vítima chegou quando o filho estava fugindo e por pouco também não foi atacado pelo autor do crime. Após cometer o homicídio, Joelson fugiu a pé e está sendo procurado pela Polícia. O clima no bairro era de intensa comoção no bairro.
Leia também | Chefe de facção criminosa é preso tentando fugir em um táxi no interior do Ceará