Ícone do site Portal GCMAIS

Ao ser cobrada por atraso no jantar, mulher agride marido com ferro de passar

Ao ser cobrada por atraso no jantar, mulher agride marido com ferro de passar

Foto: Pexels

Uma mulher agrediu o companheiro com um ferro de passar, em Faxinal, no norte do Paraná, ao ser questionada sobre o atraso do jantar, na noite da última segunda-feira (27). A briga do casal precisou ser atendida pela Polícia Militar (PM).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O homem contou à equipe policial que chegou em casa, por volta das 21h, e, ao perceber que a refeição não estava no ponto, questionou a esposa sobre o ocorrido. A mulher teria se irritado com a cobrança e passou a xingar e agredir o esposo com um ferro de passar roupa, causando um corte em um dos dedos da mão.

Ele acionou a Polícia Militar mas, quando a equipe chegou, a esposa não estava mais na residência. Como o marido não quis representar contra a companheira, a equipe apenas registrou a ocorrência e o orientou quanto as medidas a serem tomadas.

Leia mais | Vídeo: motorista de app agride passageiras antes de corrida em Fortaleza

Publicidade

Jogador de futebol é preso por agressão e cárcere privado contra namorada

Um jogador de futebol de 28 anos, que atuava em um clube do Norte do Brasil, foi preso por agressões e cárcere privado contra a namorada, uma jovem de 24 anos. A ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) que resultou nessa prisão aconteceu em novembro, em Fortaleza. O atleta não teve a identidade revelada.

A vítima teria vindo da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do jogador de futebol, onde também moravam outras pessoas. Segundo a jovem, após três dias da sua estadia o suspeito teria ficado agressivo e passou a controlar a impedir que a mulher saísse e controlar as suas conversas pelo celular.

A polícia só ficou sabendo do que estava acontecendo quando uma amiga da vítima entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Ao receberem as informações, os agentes da Polícia Civil do Ceará foram ao local e abordaram uma mulher que também morava lá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile