VIROU PIADA

Vídeo: youtubers fazem brincadeira de falso assalto e viralizam

Jovens aparecem nas imagens “furtando” uma loja, mas percebem a câmera de segurança no local

Compartilhe:
25 de janeiro de 2022
Portal GCMAIS

Após o caso do homem que foi filmado enviando um beijo logo após furtar um par de chinelos de um estabelecimento em Taguatinga, no Distrito Federal, outro vídeo curioso vem movimentando a internet. Desta vez, os “ladrões geniais”, que na verdade são youtubers, aparecem nas imagens realizando um falso assalto contra uma loja, mas percebem a câmera de segurança no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois jovens deixam o estabelecimento, dando a entender que desistiram do “crime”. No entanto, voltam ao local com o rosto coberto e concluem a ação. Claro que tudo não passou de uma brincadeira!

Youtubers fazem brincadeira de falso assalto

Veja o vídeo exibido no Cidade Alerta Ceará, da TV Cidade Fortaleza:

Leia também | Vídeo: homem manda beijo para câmera após furto de chinelo em loja

Homem manda beijo para câmera após furto de chinelo em loja

Um homem foi filmado enviando um beijo logo após furtar um par de chinelos de um estabelecimento em Taguatinga. O caso ocorreu na última quinta-feira (20), por volta das 18h30min.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o suspeito chegou na loja acompanhado de outras quatro pessoas. O grupo chama a atenção de uma das atendentes, enquanto o acusado pega um par de chinelos infantil e coloca em uma sacola.

Nas imagens, o homem de blusa cinza e máscara manda um beijo para a câmera após o furto. Ele chega a tirar a máscara usada contra a Covid-19.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o caso e tenta identificar o suspeito.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.