SEGURANÇA

Suspeito de praticar assalto morre linchado com pedradas e pauladas na Grande Messejana

O homem morreu no local

Compartilhe:
6 de fevereiro de 2022
Roberta Fontelles

Na noite do último sábado (8), um homem de aproximadamente 35 anos foi linchado após suspeita de praticar um assalto contra uma mulher, no Parque Santa Maria, na Grande Messejana. Paus, pedras e outros objetos foram usados.

Suspeito de praticar assalto morre linchado com pedradas e pauladas na Grande Messejana
Foto: WhatsApp/GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Assalto em Messejana

Conforme a Polícia, o suspeito assaltou uma mulher nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-116, e depois correu tentando fugir pela Rua Coronel Gomes de Moura. Durante a tentativa de fuga, ele foi contido por moradores da região que, em seguida, o espancaram até a morte com pedradas e pauladas. O homem morreu no local.

Leia mais | Vídeo: policial à paisana reage a assalto e atinge suspeito em pastelaria

PM reage a assalto

Um homem foi ferido após um policial militar, que estava à paisana em uma pastelaria, reagir ao assalto no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Imagens de câmera de segurança do local registraram a ação. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (1º).

No anúncio do assalto, o policial militar reagiu e houve troca de tiros entre os dois. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região.

Um Boletim de Ocorrência (BO) de disparo de arma de fogo foi registrado no 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles, e transferido para o 4º DP, no Pio XII.

Vídeo: pedestre sofre dois assaltos simultâneos; suspeitos levam celular e mochila

Um pedestre com uma mochila sofreu dois assaltos, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (25). A vítima teve uma arma de fogo apontada para a cabeça por dois ciclistas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.