GOLPE

Funcionária de sucata é presa por aplicar golpe milionário

A mulher é apontada pelo golpe contra uma sucata em que trabalhava há 3 anos.

Compartilhe:
15 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Maria Valdirene de Paula, de 34 anos, foi presa em flagrante ontem (14). A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a captura ocorreu no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a apuração policial, ela é suspeita de furtar valores de uma empresa onde trabalhava. Um inquérito policial foi instaurado no 18º Distrito Policial, unidade responsável por conduzir a investigação policial.

Funcionária de sucata é presa por aplicar golpe milionário
Foto: Reprodução

Leia mais| Mulher é presa por aplicar golpes fazendo empréstimos com cartões de idosos no interior do Ceará

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Furto milionário

A mulher é apontada pelo golpe contra uma sucata em que trabalhava há 3 anos. As investigações apontam que ela era auxiliar administrativa no local situado no bairro Parque Albano, em Caucaia e tinha como responsabilidade pesar o material da sucata.

De acordo com fontes da Polícia , ela teria cometido o furto e gasto o dinheiro com viagens, um carro e a construção de uma mansão. O golpe teria rendido à suspeita R$ 3 milhões. Nas redes sociais, a mulher exibia vídeos de festas e viagens.

O dono da sucata descobriu o golpe há 4 meses, após uma ligação anônima. A pessoa do outro lado da linha disse que uma funcionária superfaturava a pesagem. A Polícia começou a investigar e descobriu que além de pesar sucata, ela colocava sacos de areia e assim, conseguia um valor acima do normal.

Esse golpe teria acontecido com a participação de outras pessoas, já que a areia era descarregada em um terreno na rua Oscar Precioso Horta. A denúncia aponta que quando Valdirene percebeu que estava sendo investigada e que a polícia estava no local, ela tentou apagar as informações do sistema e foi presa na hora.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.