Uma situação inusitada aconteceu no leste da Índia. Uma mulher, de 70 anos, morreu após ter sido atingida por um elefante enquanto buscava água em uma vila próxima a sua casa. Durante o velório, o mesmo animal voltou a atingi-la, esmagando seu corpo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A situação ganhou destaque na mídia no final de semana, mas o fato aconteceu na última quinta-feira (9/6). A mulher era Maya Murmu. Ela foi surpreendida pelo elefante e acabou sendo pisoteada por ele. Mesmo recebendo os socorros necessários e sendo levada ao hospital, a mulher morreu devido aos ferimentos.
O inusitado é que, na mesma noite, o elefante, que feriu a mulher, apareceu novamente, derrubou o corpo dela do local onde estava sendo velada, pisoteou novamente a mulher e desapareceu na noite. As informações são da imprensa local indiana.
Leia também | Carro atropela ciclista em cruzamento de ruas em Fortaleza
Mesmo diante dessa situação, a mídia da Índia informou que a cerimônia funerária continuou normalmente após o animal deixar o local. Segundo as autoridades informaram, o elefante pode ter viajado do Dalma Wildlife Sanctuary até o local do acidente, ou seja, foram mais de 200 km de trajeto.
E esse caso não é tão incomum na Índia, pois, de acordo com o governo, aproximadamente 100 pessoas são mortas por elefantes a cada ano. Entretanto, fundações indianas dão conta de que o número pode ser até três vezes maior.