Ícone do site Portal GCMAIS

Caminhão da Caixa chega a Fortaleza com descontos de até 90% para quitação de dívidas

Caminhão da Caixa chega a Fortaleza com descontos de até 90% para quitação de dívidas

Foto: Divulgação

O caminhão da Caixa Econômica Federal chega a Fortaleza (CE) para disponibilizar condições especiais para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza, e atenderá de terça-feira (14/6) até sexta-feira (17/6), nos dias úteis, das 10h às 16h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Caminhão da Caixa em Fortaleza

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso. No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa Econômica.

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente. Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Leia também | Covid-19: horário de vacinação em shoppings de Fortaleza é estendido até 20h

Publicidade

Confira outros canais de atendimento da Caixa

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites Negociação (caixa.gov.br); App Habitação CAIXA; pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões); e WhatsApp CAIXA, no número 0800 104 0104.

As condições também estão disponíveis nas redes sociais da CAIXA – Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Os clientes também encontram as condições especiais para negociar suas dívidas nas Lotéricas CAIXA para quitação de valores até R$5 mil, informando o CPF.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile