Dois homens morreram após trocar tiros com policiais do COTAR na zona rural de Tamboril na noite da ultima segunda-feira (13/6), mas a Perícia Forense só confirmou as suas identificações no final da manhã de hoje (14). Os criminosos eram residentes no município de Hidrolândia e tinham extensas fichas criminais.
Os homens
Drogas são encontradas dentro de cacimba e casal é preso em Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará encontrou drogas escondidas em uma cacimba no bairro Mondubim, em Fortaleza. Na ação, os agentes prenderam um casal em flagrante, de 21 e 26 anos, em posse de entorpecentes e materiais de auxílio ao tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos duas pistolas, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, além de maconha, crack e cocaína.
Drogas escondidas em cacimba
A investigação iniciou logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o casal de namorados estava vendendo entorpecentes na região. Os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves (26) e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento (21), ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Conforme a polícia, ao avistar os agentes, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
A polícia fez uma busca no local e lá foram localizados entorpecentes, pistolas, balanças e prensa hidráulica na casa, além disso, havia drogas escondidas no veículo e no poço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados por Mariane. Ainda no imóvel, foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas.
Leia também | Mulher é presa com quase 20kg de drogas no aeroporto de Fortaleza
Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<