O homem era um professor de 42 anos de idade e a prisão ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (20/6).
Homem é preso no aeroporto de Fortaleza por ameaçar comissários de bordo durante voo
A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (20/6) um homem por atentado contra a segurança de transporte aéreo no Aeroporto de Fortaleza (CE). O homem era um professor de 42 anos de idade e a prisão ocorreu durante a manhã.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Prisão no aeroporto de Fortaleza
Segundo informações da Polícia Federal, o flagrante aconteceu após o desembarque do passageiro de voo que chegou de São Paulo (SP), por volta das 2h da manhã, sendo constatados indícios de que o preso havia agredido e ameaçado comissários de bordo durante o voo até Fortaleza. Além disso, as atitudes do preso afetaram a segurança do voo.
O preso negou o crime durante o interrogatório com policiais federais no terminal aéreo. Ele foi indiciado por crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo, conforme o artigo 261 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão e está à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam.
Leia mais | Mais de 1.700 armas de fogo são apreendidas no Ceará em 2022
Mulher presa com drogas
Uma mulher foi presa no Aeroporto de Fortaleza com quase 20kg de drogas. A suspeita é que os pacotes apreendidos sejam de Skank. A confirmação deve ser divulgada após análise dos peritos. A mulher saiu de Curitiba, no Paraná, e desembarcou na capital cearense.
O flagrante da mulher com as drogas foi realizado pela equipe da Receita Federal que realizava trabalho de rotina nos scanners da Alfândega no terminal aéreo. A passageira foi conduzida para o espaço da Polícia Federal onde o flagrante foi registrado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.