ROLÊ DO PREJUÍZO

Após realizar manobras aleatórias na praia, turista acaba atolando carro alugado

A polícia local prendeu o motorista por andar com o carro na praia, prática considerada ilegal. 

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Glauber Sousa

Um motorista acabou atolando com seu carro SUV, na praia de Goa, na Índia. Vários vídeos registram o momento em que ele chega próximo da costa até que o carro fica preso. As ondas do mar batem na parte da frente do automóvel enquanto ele submerge.

Conforme informações do site indiano Zee News, o veículo foi retirado do local posteriormente e pertence a uma locadora da região. A polícia local prendeu o homem por andar com o carro na praia, prática considerada ilegal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vídeo: carro atolando em praia na Índia

Ainda conforme a imprensa local, um incidente semelhante também aconteceu em Ladaque, região da Índia, alguns dias atrás. O departamento de polícia postou imagens de outro veículo que estava sendo conduzido nas dunas mesmo com instruções das autoridades locais para parar. O casal de turistas responsável teve que dar uma fiança de Rs 50.000 rúpias indianas por quebrar as regras da autoridade e prejudicar o local.

Veja também | Vídeo: homem resgata jiboia no meio da avenida

Vídeo: caminhão tanque não consegue subir ladeira e causa acidente no bairro Vicente Pinzón

Os moradores do bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, tiveram um grande susto na manhã desta terça-feira (14/6). Por volta das 11 horas da manhã, um caminhão tanque que transportava água, para uma construção no bairro, perdeu a força ao tentar subir uma ladeira na avenida Areia Branca. O veículo desceu em alta velocidade. Contudo, ao bater na calçada de uma casa, o caminhão parou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A parada de ônibus localizada na calçada ficou destruída e quase que o veículo bate no muro de uma residência. Segundo os moradores, no horário do acidente, os alunos estavam saindo de uma escola na rua. Também nesse mesmo horário, geralmente, a parada de ônibus fica lotada, mas hoje felizmente não tinha ninguém.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.